MARIA AUGUSTA DE QUEIROZ PARREIRA RECEBE O TROFÉU EUBIOSE

TROFÉU EUBIOSE

MARIA AUGUSTA DE QUEIROZ PARREIRA RECEBE O TROFÉU EUBIOSE

Por Mauro Leslie

Maria Augusta de Queiroz Parreira na IV Edição do Prêmio Henrique José de Souza de Literatura (2022), em Nova Xavantina, MT.

Nas apresentações dos homenageados com o Troféu Eubiose, IV Edição do Prêmio Henrique José de Souza de Literatura (2022), a quarta laureada foi a Senhora Maria Augusta de Queiroz Parreira.

      Maria Augusta, empresária e pedagoga, exerceu a função de Superintendente Regional de Educação do Estado de Mato Grosso (1993). Recebeu do Governador do Estado, a Ordem do Mérito Educacional (1994).

      Em 1996, tornou-se membro efetivo da Sociedade Brasileira de Eubiose. No ano de 2002, é nomeada Administradora Regional do Departamento de Nova Xavantina, permanecendo na função até 2012. Em 2018, volta assumir a Administração do Departamento onde permanece até os dias atuais.

      Uma grande mulher, nascida em Israelândia Goiás e mãe de três filhos. Exemplo de dedicação, compromisso e lisura em tudo que faz. Empreendedora de sucesso, nos inspira também nas ações que promove e participa no tocante a responsabilidade social. Para uma supermulher, o nosso reconhecimento por suas inúmeras qualidades e atuações na vida publica e privada.

      Em 2024, quando a Eubiose completa 100 anos de fundação, acontecerá a V Edição do Prêmio Henrique José de Souza de Literatura, com a entrega das premiações referente ao certame literário, que contempla os vencedores nessa categoria, e, também, aos agraciados com o Troféu Eubiose, que se trata de uma honraria concedida à personalidades que contribuíram significantemente nas áreas da educação e cultura para a cidade de Nova Xavantina, especificamente, e para os que tiveram relevantes colaborações em âmbito nacional.

Nossos textos representam, exclusivamente, as ideias e opiniões dos idealizadores da Poliética.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

Se você não é membro e quer conhecer nosso curso introdutório de Iniciação Peregrino clique no botão abaixo.