POSTOS REPRESENTATIVOS

⚜ As tradições esotéricas afirmam que existem duas humanidades, uma (a nossa) na terceira dimensão e outra que na quarta dimensão é formada por seres de elevada hierarquia e que tem como missão orientar os homens da Face da Terra. Esses seres estão posicionados em sete regiões especiais na Terra, denominados Postos Representativos. São sete postos localizados em sete países, que em determinada época de nossa evolução teve um papel de resguardar o trabalho da Grande Fraternidade Branca, e proteger os conhecimentos divinos que deviam ser transmitidos para um outro local, lançando uma nova caminhada evolutiva.

🌍 Podemos dizer que os sete Postos representam os sete chacras do planeta terra, dirigidos por um oitavo local, que hoje é o Brasil. Os Postos Representativos se ligam aos Sistemas Geográficos, locais estes onde a Divindade se manifesta na Face da Terra. Esse inclusive, será tema de uma série que vamos lançar a partir da próxima semana, abordando mais de perto, essa linha de conhecimento trazida por diversos autores ocultistas.

🔎 Acompanhe nosso artigo sobre SISTEMAS GEOGRÁFICOS aqui https://www.eubiose.org.br/sistemas-geograficos-centros-de-forcas-da-evolucao/

#autoconhecimento#esoterismo#iniciação#espiritualidade#sbe#eubiose#meditacao #🏛#paz#amor#sabedoria#fraternidade

Compartilhe este post

Deixe um comentário

Se você não é membro e quer conhecer nosso curso introdutório de Iniciação Peregrino clique no botão abaixo.