fbpx

Manifesto Eubiótico

A Eubiose tem entre seus objetivos presentes em seu Estatuto Social, cultivar a fraternidade universal sem distinção de raça, idade, sexo, gênero, crença ou nacionalidade; promover a investigação das Leis da Natureza e o desenvolvimento das mais nobres virtudes mentais e morais; promover ações educativas, culturais e sociais em benefício da criança, do adolescente e do jovem.

O Manifesto Eubiótico é resultado de um trabalho promovido e coordenado pela COGEP (Coordenação Geral de Ética e Política da SBE), que contou com a colaboração de centenas de membros da Instituição, que pesquisaram e discutiram, durante vários meses, as causas dos graves problemas nacionais e as mais diversas propostas – com uma base realista –, para neutralizar as respectivas causas e auxiliar no desenvolvimento do país, como se verá mais adiante.
Nessa ampla consulta participativa foram envolvidos intelectuais, políticos, empresários, artistas, docentes, cientistas, engenheiros, técnicos e outros profissionais das mais variadas áreas de atividade. O documento foi lido e aprovado em Sessão Solene na Câmara Federal, em outubro de 2017.

Texto Original in: Manifesto Eubiótico para o Brasil, Apresentado no Congresso Nacional, Brasília DF, em 23 de outubro de 2017, Versão institucionalizada na  70ª. Convenção Nacional da SBE, 24 de fevereiro de 2018. pg 3 

Saiba mais e faça o download do Manifesto completo aqui neste link.

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você não é membro e quer conhecer nosso curso introdutório de Iniciação Peregrino clique no botão abaixo.