fbpx

Manifesto Eubiótico

A Eubiose tem entre seus objetivos presentes em seu Estatuto Social, cultivar a fraternidade universal sem distinção de raça, idade, sexo, gênero, crença ou nacionalidade; promover a investigação das Leis da Natureza e o desenvolvimento das mais nobres virtudes mentais e morais; promover ações educativas, culturais e sociais em benefício da criança, do adolescente e do jovem.

O Manifesto Eubiótico é resultado de um trabalho promovido e coordenado pela COGEP (Coordenação Geral de Ética e Política da SBE), que contou com a colaboração de centenas de membros da Instituição, que pesquisaram e discutiram, durante vários meses, as causas dos graves problemas nacionais e as mais diversas propostas – com uma base realista –, para neutralizar as respectivas causas e auxiliar no desenvolvimento do país, como se verá mais adiante.
Nessa ampla consulta participativa foram envolvidos intelectuais, políticos, empresários, artistas, docentes, cientistas, engenheiros, técnicos e outros profissionais das mais variadas áreas de atividade. O documento foi lido e aprovado em Sessão Solene na Câmara Federal, em outubro de 2017.

Texto Original in: Manifesto Eubiótico para o Brasil, Apresentado no Congresso Nacional, Brasília DF, em 23 de outubro de 2017, Versão institucionalizada na  70ª. Convenção Nacional da SBE, 24 de fevereiro de 2018. pg 3 

Saiba mais e faça o download do Manifesto completo aqui neste link.

Compartilhe este post

4 comentários em “Manifesto Eubiótico”

  1. Maria Goretti "Hoffmann" Nasario

    Bom Dia com Alegria… Sempre!!!

    Parabéns a toda Equipe pelo trabalho em prol de um Mundo mais Humano, mais Cooperativo, mais Alegre!!!

    “Ninguém pode servir a Deus, sem servir a Humanidade”. JHS.

    Fraterno abraço.

    Maria Goretti “Hoffmann” Nasario

Deixe um comentário

Se você não é membro e quer conhecer nosso curso introdutório de Iniciação Peregrino clique no botão abaixo.